Na De Luca Multiserviços os profissionais são recrutados e selecionados, treinados e capacitados com foco na segurança e excelência em atendimento.
Os profissionais são orientados e supervisionados para atuarem com cordialidade, humanismo, educação, elegância e máxima discrição.
SEGMENTOS
Hospitais e Clínicas
Escolas e Faculdades
Indústrias
Condomínios
Prédios Comerciais
NOSSOS DIFERENCIAIS
Treinamento e capacitação em parceria com o cliente conforme fluxo da gestão da segurança;
Capacitação para um Atendimento Profissional e Cordial
Profissionais recrutados e selecionados com foco na segurança e excelência em atendimento
Orientação e supervisão para atuarem com cordialidade, humanismo, educação, elegância e máxima discrição.
CONTROLE DE QUALIDADE
Atuação de forma pioneira na implementação de um sistema eficiente e eficaz de gerenciamento dos clientes, usando:
■ Canal de comunicação online ■ Atendimento ao cliente ■ Visitas técnicas ao cliente
Supervisão técnica operacional 24 horas – (domingo a domingo);
Elaboração de procedimento padrão para entrada de visitantes, moradores, veículos, entregas e prestadores de serviços;
Treinamento e Reciclagem Constante de seus Colaboradores(as);
Comunicação com a base 24 horas para substituição em caso de faltas e/ou ausências;