A De Luca Multiserviços está no mercado desde 1998, desde sua fundação procura apresentar uma gama de serviços com máxima competência e pontualidade, pois consideramos cada cliente único e acreditamos que a customização de um serviço conforme a dinâmica e necessidade junto com profissionais capacitados e treinados consegue resultar na qualidade do serviço e na satisfação de todos: Cliente, Empresa e Colaborador.
SEGMENTOS
Escritórios
Fábricas e Indústrias
Escolas e Faculdades
Comércios
Condomínios
Clínicas
Consultórios
NOSSOS DIFERENCIAIS
Entrevistas realizadas por psicólogos em todas as fases do processo da seleção;
Interface com o setor operacional para busca do perfil ideal conforme especificidades e dinâmica do cliente;
Exames Admissionais e Adequação Vacinal.
CONTROLE DE QUALIDADE
Atuação de forma pioneira na implementação de um sistema eficiente e eficaz de gerenciamento dos clientes, usando:
■ Canal de comunicação online ■ Atendimento ao cliente ■ Visitas técnicas ao cliente
Supervisão técnica operacional;
Elaboração de cronograma de tarefas;
Substituição de funcionários por motivo de faltas e ausências em até 2 horas;
Fornecimento de material saneante com homologação da ANVISA (ou orientação para compra);
Fornecimento de equipamentos para execução das tarefas;
Funcionários treinados e equipados com EPI’s necessários e obrigatórios.