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delucaservicos@delucaservicos.com.br

Na De Luca Multiserviços os profissionais são recrutados e selecionados, treinados e capacitados com foco na segurança e excelência em atendimento. Os profissionais são orientados e supervisionados para atuarem com cordialidade, humanismo, educação, elegância e máxima discrição.

SEGMENTOS

  • Hospitais e Clínicas
  • Escolas e Faculdades
  • Indústrias
  • Condomínios
  • Prédios Comerciais

NOSSOS DIFERENCIAIS

  • Treinamento e capacitação em parceria com o cliente conforme fluxo da gestão da segurança;
  • Capacitação para um Atendimento Profissional e Cordial
  • Profissionais recrutados e selecionados com foco na segurança e excelência em atendimento
  • Orientação e supervisão para atuarem com cordialidade, humanismo, educação, elegância e máxima discrição.

CONTROLE DE QUALIDADE

Atuação de forma pioneira na implementação de um sistema eficiente e eficaz de gerenciamento
dos clientes, usando:

■ Canal de comunicação online     ■ Atendimento ao cliente     ■ Visitas técnicas ao cliente

  • Supervisão técnica operacional 24 horas – (domingo a domingo);
  • Elaboração de procedimento padrão para entrada de visitantes, moradores, veículos, entregas e
    prestadores de serviços;
  • Treinamento e Reciclagem Constante de seus Colaboradores(as);
  • Comunicação com a base 24 horas para substituição em caso de faltas e/ou ausências;
  • Funcionários Uniformizados e Identificados.

CONTROLE DE PORTARIA

CLIENTES